Pular para o conteúdo

VALORES

Ética, comprometimento com a verdade e eficácia na busca da justiça.

VISÃO

Se tornar referência em direito médico e de saúde, sempre reconhecida pelos seus clientes como uma empresa moderna, inovadora e eficiente.

MISSÃO

Promover segurança na tomada de decisões e definições de estratégias dos nossos clientes, por meio de serviços jurídicos de excelência e comprometimento.

Precisa de alguma ajuda?

Sua sócia-fundadora, a advogada Juliana Hasse, atuou por mais de 10 anos na maior Operadora de Planos de Saúde do Vale do Paraíba, sendo responsável pelos processos judiciais, contratos, termos de consentimento e procedimentos administrativos que envolviam médicos e demais profissionais de saúde, rede hospitalar, laboratórios e clínicas, bem como relacionamento com Agências Reguladoras. Além da área jurídica, atuou diretamente na estratégia do negócio, acumulando ampla experiência em gestão, no direito administrativo e judicial.

 

É especializada em direito médico e hospitalar pela Escola Paulista de Direito e possui MBA em Gestão Empresarial, com ênfase em Saúde. Também é especialista em Direito da Saúde e de Dados em Saúde pela Faculdade de Direito de Coimbra, em Portugal. Seu reconhecimento profissional, bem como dedicação e conduta ética, a fez se tornar presidente das Comissões Especiais de Direito Médico e de Saúde, tanto da OAB de São Paulo (Estadual), quanto da OAB de São José dos Campos. Também é membro efetivo do Conselho Estadual de Saúde do Tribunal de Justiça de SP e da Aliança pela Saúde no Brasil, de iniciativa da AMB – Associação Médica Brasileira.

Palestrante e escritora de artigos de livros sobre Direito Médico e Telemedicina.

 

O escritório acredita que os conflitos em saúde merecem uma atenção especial, pois trata-se de um setor sensível e delicado. Também percebeu que o segredo para uma assessoria jurídica eficaz depende, além do conhecimento técnico do advogado, de disponibilidade para atendimento em tempo real e de uma visão sistêmica acerca das necessidades do cliente.

 

A relação com seus clientes é mais que um atendimento, é a construção de uma parceria de confiança, na qual medidas preventivas e criativas, alinhadas ao perfil e estratégia de cada um, trazem um resultado mais profícuo e benéfico a todos.

Podemos ajudar?